Já que este blog é um gigolô e por definição não tem nenhum pudor ou decoro, não tenho motivos para perder tempo com explicações e vou logo ao jabá.

É o seguinte, dois amigos estão com blogs novos e tentando chamar a atenção do robô do Google. Isso mesmo! Não censurem. Acreditem, conheço pessoas que se propõem a conseguir atenção de seres muito mais assediados.

Exagerei? Acho que sim! Não tem nada mais assediado que o robô do Google. Por isso, resolvi dar uma força e divulgá-los aqui. Um é sobre seguro e o outro sobre cerveja:


Será que se eles tivessem misturado posts sobre seguro e cerveja em um mesmo blog não chamariam mais atenção? Acho que não! Essa é só mais uma ideia indecorosa de um gigolô.

Para chamar a atenção do tal robô é preciso seguir regras, andar na linha, ser bem visto na web e o mais importante: ter relevância! Isso lá é coisa que gigôlo tenha ou entenda?! Claro que não!

Não me meto com esses figurões do Google. Estou satisfeito aqui no meu beco vivendo às custas das palavras, abusando delas sistematicamente e exigindo flexões inomináveis para satisfazer gostos passageiros sem me interessar por suas origens, nem para o que falam delas pela web.

Mas respeito os blogs de boa família e compreendo que essas referências são importantes para eles. Por isso, deixo aqui o meu testemunho da relevância e idoneidade do Dicionário de Seguros e do Therzópolis. E digo mais, você não pode sair de casa ou beber a próxima cerveja sem antes ler esses blogs.

Você acha que estou exagerando? Então vamos lá...

Você já pensou que pode ser uma pessoa politicamente exposta e, portanto, suspeita no mercado de seguros? Já imaginou a roubada que pode se meter se viajar para o exterior sem um seguro de viagem? Pois é, o Dicionário de Seguros explica esses e outros detalhes sobre seguros que você precisa saber, afinal “vai que…”.

Já o Therezópolis explica quais são os diferenciais da cerveja da montanha, o que faz da Therezópolis Gold uma pilsen nacional acima da média, e ainda, por que a Therezópolis Ebenholz é uma ótima pedida para o inverno. Definitivamente, você não pode escolher a próxima cerveja antes de saber essas informações.

*Jabaculê: aliciamento de jornalista para obtenção de comentários favoráveis.

1 Response
  1. Ana Paula, já cliquei neles :)

    Bjim from Cuiabá


Postar um comentário